quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Símbolos do passado.


Símbolos do passado.


O corpo parece leve e sinto que posso desmaiar, cheio de uma vitalidade que me incomoda eu entendo que meu destino é igual ao de todos, a morte. Eu não acredito que isso seja assim tão fácil, e nem creio que continuar de pé seja tão simples quanto parece ser.

Meu coração dói, cheio de um sentimento que é tão grande que chega a sufocar, aos poucos vou aprendendo a não confiar em meus instintos por que esses sempre me levaram a lugar nenhum. Especiais foram os que morreram pois suas mensagens foram imortalizadas como deuses através do tempo. Tenho vontade de dizer coisas que nem mesmo eu sei o que, mas mesmo assim sinto que não são boas, pois acumuladas como vomito elas me entalam e me fazem chorar.

Um misto de raiva e tristeza que vive dentro de um amor só meu, que ninguém jamais quis provar, as vezes acho que dar e não receber é ainda melhor que ser rejeitando, e é me entregando a qualquer coisa e as migalhas das ilusões que acredito estar melhor que ontem e pior que amanhã.

Um comentário:

  1. "Especiais foram os que morreram pois suas mensagens foram imortalizadas como deuses através do tempo"
    Não! Não! Não! Mil vezes NÃO!
    Não deseje ser como tantos outros que só tem suas mensagens imortalizadas depois da morte. Seja lembrado enquanto está vivo, pois depois da morte não da para sentir orgulho do trabalho cumprido.

    ResponderExcluir