sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Declarações ao vento. Vozes estranhas...


Declarações ao vento. Vozes estranhas.


Esse sentimento de mudança deveria crescer para todos os lados e em fim explodir como uma nuvem de bons fluidos e felicidades; não sei por que mas acredito que tudo vai ficar do mesmo jeito, nada será retirado do lugar afinal desde que vim residir entre os homens percebo que não existem mudanças reais.
Não estou triste, apenas me sinto vazio, é de certa forma isso é um pouco pior que a tristeza; exausto de escrever para o vento eu tento me calar mas no fim as palavras sempre dão um jeito de escapar, elas sempre conseguem.. Por que estas coisas acontecem comigo? Acaso tenho mais força que os outros homens? Ou na verdade sou eu quem procuro meus problemas? Eu posso ter tudo mas sem amor ainda serei nada.

Um comentário:

  1. "exausto de escrever para o vento eu tento me calar mas no fim as palavras sempre dão um jeito de escapar" adorei essa frase... as vezes me sinto assim...
    Esse final de ano, por exemplo, fiquei muito triste por conta de um sonho que não realizei, disse para mim mesma que não faria mais nada para realizar esse sonho, mas no fim "matei" o desejo do fracasso que havia em mim e levantei em busca de vencer.
    Concordo com você, quando você diz "Eu posso ter tudo mas sem amor ainda serei nada". Pois, voltando ao meu sonho citado a cima, foi graças a força do amor que levantei mais uma vez e deixei de ser uma fracassada, mesmo sem realizar ainda o meu sonho. Graças ao poder do amor, tenho fé que um dia irei realizar esse meu sonho.

    Pensando no seu caso agora... Acho que você deva procurar esse amor em outras pessoas; familiares, amigos, ate achar sua cara metade (um amor carnal). Pois esse vazio que você sente, talvez seja a falta de alguém para amar ao seu lado.

    ResponderExcluir